Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Política de Reembolso

Política de Reembolso

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES 


Nossa política de trocas e reembolso dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

* Não realizamos trocas de produto por motivos de: cor, tamanho, trocas por modelo.  

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação, siga os seguintes passos para realizar a troca.

Caso em até 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando:

 CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido, fotos e vídeos identificando o defeito do produto em nosso e-mail: [email protected] 

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. 

Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. 

Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

Logo, se nosso setor de qualidade declarar que de fato a um vício ou defeito em seu produto, você nós enviará o produto para um endereço informado.

 Passado até 7 dias úteis do recebimento do produto, analisaremos as condições e entraremos em contato via e-mail.

* A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu do nosso fornecedor: 

- O produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

* Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve estar bem embalado para que não sofra danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.

Caso o produto não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.

A CasaUse isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atendas as exigências acima e/ou esteja fora do prazo de 7 dias.



Segue as etapas:


  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.

  • Receber um novo produto igual o encomendado.

  • Receber um produto de valor semelhante.

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

*Caso deseje um novo produto igual, outro pedido será feito com nossos fornecedores e novamente valerá o prazo de processamento e de entrega!

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

*O produto não estar na embalagem original;

*Violação de etiquetas;

*Envio do produto após o prazo de garantia

*Indícios de mal uso


TROCAS REALIZADAS ATRAVÉS DE BOLETO, PIX E CARTÃO

  A abertura da solicitação de cancelamento/devolução é realizada através do nosso e-mail de suporte dentro do horário de atendimento, O produto a ser devolvido deve ser encaminhado a um endereço informado.

  Após o recebimento do produto em nosso endereço, o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis via Mercado Pago. O cliente receberá um e-mail, ou mensagem com a confirmação de reembolso e o comprovante. 

 Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

 Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, eles serão reenviados aos clientes. 

 O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o prazo de 7 (SETE) dias úteis.

Atenção: A CasaUse não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.